Bom Sucesso: Mário leva susto ao vasculhar apartamento de Diogo Bom Sucesso: Mário leva susto ao vasculhar apartamento de Diogo

Bom Sucesso: Mário leva susto ao vasculhar apartamento de Diogo

Mario (Lucio Mauro Filho) em A Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Mario (Lucio Mauro Filho) em A Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, após tentar matar Paloma (Grazi Massafera), Pessanha (Walter Breda) pedirá a ajuda de Diogo (Armando Babaioff) para fugir da polícia. Porém, o vilão se recusará a ajudar o capanga que acabará preso. Na delegacia, Pessanha trairá Diogo e contará todas as armações que o vilão fez e está planejando.

Com isso, a polícia irá até o hotel onde Diogo está hospedado para prendê-lo, Marcos (Rômulo Estrelas) e Mário (Lúcio Mauro Filho) acompanharão as autoridades. Contudo, Diogo já terá fugido sem deixar pistas. Ao vasculharem o local verão que o mau caráter inclusive esvaziou o cofre. Então, Mário levará um susto ao olhar para a parede. “O que foi?”, perguntará Marcos. Apontando para o quadro na paredes cheio de fotos, Mário responderá: “Vem ver isso. Eu, você, a Nana, o Comandante, a Paloma… Que macabro!”.

Os dois voltarão para a casa de Alberto (Antônio Fagundes) e contarão tudo o que viram. “Parecia coisa de filme de serial killer, com os retratos das vítimas”, dirá Marcos. Mário pontuará que sempre achou que Diogo era um psicopata. Alberto dirá: “Mas a que ponto chegou o grau de loucura desse demente!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outra novelas com o resumo da semana.

Top