Bom Sucesso: Mario questiona Nana se ele é o pai do filho que ela espera Bom Sucesso: Mario questiona Nana se ele é o pai do filho que ela espera

Bom Sucesso: Mario questiona Nana se ele é o pai do filho que ela espera

Mario (Lúcio Mauro Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Mario (Lúcio Mauro Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) descobrirá que Nana (Fabíula Nascimento) está grávida. Com os dois tiveram um caso há pouco tempo, ele acreditará ser o pai da criança. Ele procurará a filha de Albeto (Antoni Fagundes) para esclarecer tudo. Nana, que ainda não sabe que Diogo (Armando Babaioff) é estéril, dirá que acredita que o filho seja do marido.

Tudo começará quando Mario e Marcos (Rômulo Estrela) estarão conversando sobre seus relacionamentos. Sem querer, Marcos acabará contando sobre a gravidez de Nana e Mario ficará surpreso. Ele não perderá tempo em procurar a pessoa que tanto ama para conversar sobre o assunto.

Mario encontrará Nana saindo de uma loja de roupas, ele irá direto ao assunto e dirá que descobriu que ela está grávida. Em seguida ele perguntará: “Esse filho é meu?”. A filha de Alberto responderá: “Mario, por favor, não começa! Você já me deu dor de cabeça suficiente. Acusou meu marido de tentar te matar, levou a Silvana pra editora, contou pra Sofia que a gente transou”.

“Tudo isso. Mas essa criança pode ser minha, não pode?”, insistirá o personagem de Lúcio Mauro Filho. Nana tirará as esperanças dele: “É claro que não! Não tava em período fértil quando rolou aquela vez”. Contudo, Mario ficará convencido. Para evitar que ele faça um escândalo na rua, Nana pedira pra conversarem e um local mais privado.

Em mais em Bom Sucesso

“Olha pra mim, olho no olho, e diz que você tem certeza absoluta que esse filho é do Diogo”, pedirá Mario. “Não tenho certeza, mas é muito provável e eu quero que o Diogo seja o pai”, responderá a irmã de Marcos. Mas ele continuará esperançoso em ser pai e encherá Nana de declarações de amor.

A personagem de Fabíula Nascimento falará: “Eu não vou embarcar nessa sua conversa, cheia de palavras bonitas. Eu tenho que ser racional. Eu não consigo imaginar minha vida ao seu lado, Mario. Não dá pra confiar numa pessoa que fez o que você fez. Enquanto no Diogo, eu confio plenamente”. Mario rebaterá: “O Diogo é falso, sonso, dissimulado. Ele tentou me atropelar! Ele é um assassino!”.

Nana encerrará a conversa: “Pode parar! De novo essa maluquice? Que vergonha. Eu não vou ficar aqui ouvindo você falar mal do homem que eu amo”. Ela irá embora e deixará Mario arrasado.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 19 de outubro. Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top