Bom Sucesso: Mario revela segredo de Diogo para Nana Bom Sucesso: Mario revela segredo de Diogo para Nana

Bom Sucesso: Mario revela segredo de Diogo para Nana

Mario (Lucio Mauro Filho) em A Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Mario (Lucio Mauro Filho) em A Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) viajará com Silvana (Ingrid Guimarães) para um praia chamada Boka Loka. Lá, a dupla encontrará William (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante). William não aguentará mais guardar segredo e acabará revelando para Mario que Diogo (Armando Babaioff) é estéril e ainda entregará para ele o documento que comprova isso.

Mario ficará radiante ao saber que é o pai do filho que Nana (Fabíula Nascimento) espera. Ele se apressará para volta voltar para o Rio de Janeiro para contar a novidade para o amor de sua vida. Contudo, ao chegar na mansão de Alberto (Antonio Fagundes), Mario dará de cara com Diogo logo na entrada. Os dois acabarão discutindo, o que chamará atenção de todos de dentro da mansão. Mario revelará para Nana que o filho que ela espera não é de Diogo.

“Eu vim mostrar esse documento pra Nana. É exatamente o que você está pensando. O exame de laboratório que prova que você é estéril”, disparará Mario ao encontrar Diogo. “Eu não vou permitir que você entre nessa casa!”, retrucará o advogado. O personagem de Lúcio Mauro filho gritará: “Você vai tentar me matar novamente, seu assassino? Nana? Comandante?”.

E mais em Bom Sucesso

Ao ouvirem o barraco, Nana, Alberto e Paloma (Grazi Massafera) irão ver o que está acontecendo. Mário aproveitará um distração de Diogo para entrar na mansão. Então ele revelará para Nana: “Isso aqui é um exame de espermograma que o Diogo fez agora no início do ano. Isso prova o que eu sempre desconfiei. Que o filho da Nana é meu, porque o Diogo é estéril!”.

A irmã de Marcos (Rômulo Estrela) questionará: “Como é que é? Isso é verdade, Diogo? Você mentiu pra mim esse tempo todo?”. O vilão tentará se explicar: “Desculpa, meu amor, eu fiquei com vergonha. O nosso casamento tava passando por uma fase difícil, e esse resultado me deixou desesperado. Não queria te perder. Meu maior desejo era ser pai dessa criança. Era um sonho que estava se realizando. Eu menti por amor!”. Furiosa, Nana enxotará Diogo da casa de seu pai.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 5 de dezembro. Confira que mais acontecerá no folhetim das 7 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top