Bom Sucesso: Médico se surpreende com a melhora na saúde de Alberto Bom Sucesso: Médico se surpreende com a melhora na saúde de Alberto

Bom Sucesso: Médico se surpreende com a melhora na saúde de Alberto

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mauri (Jorge Lucas) fará uma nova bateria de exames em Alberto (Antonio Fagundes) e o resultado será promissor. O médico acreditava que o dono da Padro Monteiro morreria em breve. Porém, Alberto mostrará uma melhora significativa na saúde e poderá viver mais que o esperado.

“Os resultados dos últimos exames do seu pai são surpreendentes”. Começará Mauri. “Pela minha experiência, o Alberto não chegaria ao Carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, sinceramente, já não sei mais”, ele acrescentará. Nana (Fabíula Nascimento) não mostrará animação, temendo que o resultado dos exames não esteja mostrando a realidade.

Mauri falará: “Mas não é o caso. Estou dizendo isso não só pelos exames em si, mas pela excelente evolução clínica dele”. Isso fará Nana mudar sua postura e ter esperança de que o pai consiga viver o suficiente para conhecer o futuro neto. “Ai, Mauri, isso é maravilhoso”, dirá Nana com um sorriso no rosto.

Em seguida ela perguntará para Diogo (Armando Babaoiff): “Não é o máximo, meu amor?”. O advogado que quer ver logo o sogro morto responderá fingindo estar animado: “Ô…. Fantástico”. Em seguida, Nana procurará pelo pai na mansão e o encontrará dançando valsa com Paloma (Grazi Massafera).

“Eu não acredito”, se espantará a filha de Alberto. Mauri comentará: “É, Alberto recuperou a vontade de viver”. Nana acrescentará: É” um milagre”. A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de novembro. Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top