Bom Sucesso: Momento feliz de Mário é estragado por notícia devastadora Bom Sucesso: Momento feliz de Mário é estragado por notícia devastadora

Bom Sucesso: Momento feliz de Mário é estragado por notícia devastadora (Capítulos Finais)

Mario (Lúcio Mauro Filho) e Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Mario (Lúcio Mauro Filho) e Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) prepará uma armadilha para Nana (Fabíula Nascimento) sabotando o corrimão da editora Prado Monteiro. A filha de Alberto (Antônio Fagundes) subirá a escada e ao encostar no corrimão, ele se soltará e ela rolará escada abaixo.

Nana será levada com alguns ferimentos para o hospital, mas a maior preocupação dela será o bebê que está esperando. Nesse meio tempo, Mário (Lúcio Mauro Filho) estará acompanhando Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em um ultrassom, onde eles descobrirão que a atriz será mãe de gêmeos.

O telefone de Mário tocará e Silvana reclamará: “Ah, paixão! Agora não! Ainda é nosso momento”. Já atendendo o celular, Mário responderá:”Desculpa, mas é a Vera, da editora. Ela nunca me ligou. Deve ser urgente. Alô. Fala devagar. A Nana o quê? Eu tô indo praí agora”.

Mário ficará assustado com notícia do acidente de Nana e se apressará em ir embora. Sem dar explicações para a ex ele dirá: “Tchau, Sil. Preciso ir”. Confusa, a atriz falará: “Agora? Você prometeu que ia me apoiar e na primeira dificuldade, já tá metendo o pé!”. Mas antes de terminar a frase, Mário já terá ido embora.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo semanal.

Top