Bom Sucesso: Muito doente, Alberto foge para realizar seu último desejo Bom Sucesso: Muito doente, Alberto foge para realizar seu último desejo

Bom Sucesso: Muito doente, Alberto foge para realizar seu último desejo (Capítulos Finais)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) pegará uma pneumonia e ficará muito debilitado. Achando que vai morrer, ele fará um último pedido para Nana (Fabíula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela). Contudo, o empresário não conseguirá convencer os filhos a realizarem seu último de desejo e então decidirá fugir.

Alberto pedirá para Nana e Marcos que o levem para desfilar no carnaval. Recebendo uma resposta negativa, Alberto então fugirá para o sambódromo com a ajuda de Batista (Marcelo Flores). Logo, Nana e Vera (Angela Vieira) perceberão que Alberto fugiu e o procurarão por todo lado.

Ao ser encontrado no sambódromo, Alberto justificará o que fez: “Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia”. Vera avisará: “Mas é perigoso, Alberto!”.

O dono da Prado Monteiro responderá: “Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver!”. Vera continuará contra a ideia de Alberto, mas Nana refletirá sobre o último desejo do pai e acabará aceitando realizá-lo.

A mãe de Sofia (Valentina Vieira) dirá: “Loucura seria se a gente tentasse impedir que ele realize seu último desejo. Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas, olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama”.

Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo da semana.

Top