Bom Sucesso: Na noite de Natal, Alberto se recupera graças a Paloma Bom Sucesso: Na noite de Natal, Alberto se recupera graças a Paloma

Bom Sucesso: Na noite de Natal, Alberto se recupera graças a Paloma

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, desde que demitiu Paloma (Grazi Massafera), Alberto (Antonio Fagundes) está cada vez mais triste e doente. Nas noite de Natal, o dono da Prado Monteiro lerá o livro “Um Conto de Natal” de Charles Dickens. No conto, um velho rabugento que odeia o Natal é visitado por três espíritos que o fazem refletir sobre a vida.

Alberto acabará “viajando” para dentro da história. Ele verá os três fantasmas do livro representados por pessoas que ele conhece. Eric (Jonas Bloch) será o fantasma do passado, Cecília o fantasma do presente e Paloma o fantasma do futuro. Nesse meio tempo, Alberto será encontrado desacordado no chão e será socorrido pela família.

Preocupada com o que possa acontecer, Sofia (Valentina Vieira) pedirá para Nana (Fabíula Nascimento) chamar Paloma, pois sabe que ela é a única que pode salvar o avô. Nana engolirá o orgulho e irá até Bonsucesso em busca de Paloma. Ela explicará a situação do pai, Paloma hesitará mas acabará indo visitar o ex patrão.

E mais em Bom Sucesso

Ao chegar na mansão, Paloma verá Alberto sedado, mesmo assim ela falará com ele e dirá o quanto ele fez diferença na vida dela. Neste momento, Alberto começará a sonhar com Paloma vestida como o fantasma do futuro do livro de Charles Dickens. Alberto então acordará e ao ver Paloma na sua frente não saberá se ainda está sonhando.

Ele questionará: “Mas e todos aqueles fantasmas, onde estão? Você não é o fantasma do Natal futuro?”. “Olha bem pra mim! Sou a Paloma real, em carne e osso. O senhor está sentindo a minha mão?”, responderá a costureira. “Então é verdade, você voltou. Eu venci o espectro da morte. Ou seria um delírio, um sonho? Um raio de lucidez antes da despedida definitiva?”, falará o dono da editora.

A protagonista se empolgará: “Que papo é esse, Seu Alberto? Esquece essa tristeza. Eu quero ver o senhor sorrindo de novo, reclamando de tudo, esculachando geral. Avante, Seu Alberto!”. O otimismo de Paloma fará Alberto rir e ele exclamará: “Paloma, Paloma. Você me trouxe de volta a vida e a alegria”.

A sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 10 e 15 de outubro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outra novelas acessando nosso resumo semanal.

Top