Bom Sucesso: Nana acha que Paloma não leva Marcos a sério Bom Sucesso: Nana acha que Paloma não leva Marcos a sério

Bom Sucesso: Nana acha que Paloma não leva Marcos a sério

Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) está realmente apaixonado por Paloma (Grazi Massafera). Por conta do irmão ter um estilo de vida muito diferente do de Paloma, Nana (Fabíula Nascimento) acha que os dois não dariam certo com um casal para a vida toda. Marcos pedirá a ajuda de Nana para conquistar Paloma.

Em uma conversa com Marcos, Nana abrirá o jogo e questionará: “Marcos, eu sou sua irmã, vi você crescer. Quer dizer, mais de tamanho que de cabeça. Mas não importa. Você acha mesmo que eu vou acreditar que você tá apaixonado pela Paloma?”. O bon-vivant responderá: “Mas é verdade. Eu nunca senti nada parecido por ninguém”.

A mãe de Sofia (Valentina Vieira) continuará: “Eu não quero te desanimar, mas, pelo que eu conheço da Paloma, e pelo que a gente conversou, acho que ela nunca vai te levar a sério”. Determinado a ficar com Paloma, Marcos pedirá ajuda irmã: “Eu já desconfiava. Mas você pode me ajudar. Me diz o que eu tenho que fazer pra ela acreditar e confiar em mim”.

Nana aceitará ajudar o irmão a conquistar a costureira, mas antes ela fará um novo questionamento: “Mas se você tá realmente apaixonado pela Paloma, você precisa provar que ela pode confiar em você. Pra ser um relacionamento sério – mesmo que só dure uma semana, ela tem que acreditar que pode ser pro resto da vida. Você também. Mais do que ela, inclusive. Mas a questão é, será que é isso mesmo que você quer?”.

Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top