Bom Sucesso: Nana conta para Diogo que filho pode não ser dele Bom Sucesso: Nana conta para Diogo que filho pode não ser dele

Bom Sucesso: Nana conta para Diogo que filho pode não ser dele

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) ficará grávida, contudo, ela não saberá se o pai é Diogo (Armando Babaioff) ou Mario (Lucio Mauro Filho). O advogado ficará muito feliz com a gravidez da esposa, pois pretende usar o filho para dar um golpe nela e me Alberto (Antonio Fagundes).

Mas Nana acabará revelando para Diogo que o filho pode não ser dele. Ela lembrará de quando fez amor com Mario e pontuará a possibilidade do colega de trabalho ser o pai. Diogo que sabe que é estéril, fingirá estar preocupado com isso e dirá que cuidará da criança como se fosse o próprio filho.

“Desculpa, Diogo. Mas eu não consigo parar de pensar numa coisa. Eu não sei se eu deveria falar sobre isso com você, mas… Enfim… Você sabe que eu tive aquele momento com o Mario e… Existe uma chance dele ser pai desse bebê”, contará a personagem vivida por Fabíula Nascimento.

O advogado responderá: “Uma chance mínima, né? E digo mais, pai é quem cria. Você não vai deixar aquele maluco criar seu filho, né? Então não pensa mais nisso. Ninguém desejou essa criança mais do que eu. Nana, por favor, não me tira isso. Me deixa ser seu marido e pai desse bebê”.

Acreditando nas palavras de Diogo, Nana tentará o acalmar e falará: “Esquece o que eu falei, meu amor. Esse filho é nosso”. Ela acabará ficando preocupada com a possibilidade do bebê ser mesmo filho de Mario.

Confira o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top