Bom Sucesso: Nana corre risco de perder o bebê - Portal Overtube Bom Sucesso: Nana corre risco de perder o bebê - Portal Overtube

Bom Sucesso: Nana corre risco de perder o bebê

Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, depois de aprontar contra Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera), Diogo (Armando Babaioff) fará de Nana (Fabíula Nascimento) sua próxima vítima. Nos próximos capítulos, se mostrará bastante ressentido por não ser o pai do filho que ela espera. Assim, o vilão preparará uma armadilha para que Nana perca o bebê. Ele sabotará o corrimão da escada da editora e Nana acabará se acidentando.

Diogo conseguirá o controle da Prado Monteiro por ter os direitos do livro que Eric (Jonas Bloch) escreveu e foi um dos maiores sucessos de venda da editora. Com isso, o advogado passará a humilhar Nana e pedirá vários favores para ela. Em determinado momento, Diogo colocará a mãe na barriga da ex esposa dirá: “Eu quis, de verdade, que esse filho fosse meu”.

Isso deixará a filha de Alberto abalada, mas ela responderá: “Mas é do Mario. Eu vou refazer os cálculos. Com licença”. Sozinho, Diogo dirá para si mesmo: “Já que esse filho não é meu, ele não vai ser de ninguém”. A partir daí ele passará a prestar mais atenção em Nana e perceberá que devido à gravidez ela se sente mal com frequência, inclusive dificuldade de subir a escada.

Ainda em Bom Sucesso

Em uma noite, Diogo irá até a Prado Monteiro e tirará um parafuso do corrimão da escada. No dia seguinte, o mau caráter chamará Nana para resolver um probleminha. A irmã de Marcos (Rômulo Estrela) desconfiará, mas mesmo assim subirá a escada. Quase chegando no fim, ela sentirá uma tontura e segurará no corrimão, que se soltará.

Nana começará a cair, Diogo fingirá ajudá-la, mas a deixará rolar escada abaixo. Os funcionários da Prado Monteiro irão socorrer a filha de Alberto. Ela será levada para o hospital cheia de machucados e ainda correrá o risco de perder o bebê.

A cena está prevista para ir ao ar dia 07 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outros folhetins com o resumo semanal.

Top