Bom Sucesso: Nana descobre traição de Diogo e o expulsa de casa Bom Sucesso: Nana descobre traição de Diogo e o expulsa de casa

Bom Sucesso: Nana descobre traição de Diogo e o expulsa de casa

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) descobrirá que Diogo (Armando Babaioff) o traiu e o expulsará de casa. O flagra da traição será feito por Silvana (Ingrid Guimarães) que irá comprar roupas na loja de Eugênia (Helena Fernandes). Ao ir até os provadores, a atriz ouvirá vozes e verá Diogo com uma das funcionárias da loja.

Silvana gravará tudo. Em seguida, ela chamará Helena para uma conversa em particular e mostrará o vídeo para a dona da loja. A atriz dirá para Helena que isso traria sérios problemas se viesse a público. Amiga fiel, Helena decidirá contar tudo para Nana.

Helena contará para Nana sobre a traição de Diogo. O advogado tentará virar o jogo e fazer Helena se passar por mentirosa, mas não  conseguirá. Sem saída, o personagem de Armando Babaioff confessará que traiu a esposa com Jeniffer (Nathália Altenbernd). Furiosa, Nana expulsará Diogo da mansão.

Alberto (Antonio Fagundes) ouvirá a discussão e perguntará o que está acontecendo. A filha disparará: “Ele me traiu”. Alberto falará: “Desgraçado!!!! Mas filha, logo com uma funcionária da Eugênia? Vamos combinar que o Diogo, além de infiel, é meio burro”. Diogo verá seu plano de dar o golpe na família de sua esposa indo por água abaixo.

Acompanhe o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top