Bom Sucesso: Nana diz para Paloma não confiar em Marcos Bom Sucesso: Nana diz para Paloma não confiar em Marcos

Bom Sucesso: Nana diz para Paloma não confiar em Marcos

Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes) flagrarão Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) se beijando na biblioteca. Nana que está ficando cada vez mais próxima da Paloma, decidirá avisá-la para tomar cuidado com Marcos.

Paloma e Nana estarão cuidando de alguns detalhes das roupas que estão criando para um desfile de moda. A protagonista terminará o serviço e decidirá ir embora, a filha de Alberto a impedirá de ir, pois tem algo importante para falar com ela. Paloma logo perceberá sobre o que é o assunto e questionará: “Você quer falar do beijo, né?”.

Com sinceridade, Nana responderá: “Eu não sei o que tá rolando entre você e o meu irmão, mas eu não acho certo vocês ficarem se agarrando aqui na biblioteca, debaixo do nariz do meu pai”. Paloma explicará que se deixou levar pela situação, pois enquanto estavam interpretando uma cena de Don Juan, o bon-vivant declarou que realmente a ama.

A filha de Alberto dirá: “Eu tô te falando isso de mulher pra mulher, de mãe pra mãe, com a melhor das intenções. Não deixa meu irmão te enrolar. Ele pode até te fazer um milhão de promessas, mas ele nunca vai conseguir cumprir. O Marcos é assim. Adorável, mas…”.

Paloma completará: “Lá no fundo, o meu coração já me dizia pra não levar ele a sério. Obrigada pela sinceridade. E desculpa qualquer coisa”. Nana dirá que apenas não quer que o pai se decepcione. A protagonista prometerá: “Eu não vou decepcionar o seu Alberto. Pode confiar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 6 de novembro. Acompanhe o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top