Bom Sucesso: Nana e Alberto discutem por causa de gastos da editora Bom Sucesso: Nana e Alberto discutem por causa de gastos da editora

Bom Sucesso: Nana e Alberto discutem por causa de gastos da editora (Estreia)

Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) é dono da editora Prado Monteiro. A empresa está a beira da falência, contudo ele parece não se preocupar com esse problema. Ao decidir publicar um livro, ele acabará discutindo com sua filha, que está tentando conter os gastos excessivos da editora.

Durante uma reunião, Alberto dirá: “Sobre a tiragem, creio que 5 mil”. Nana (Fabíola Nascimento) perderá a paciência e responderá: “Ah, não, pai. 5 mil? Mais um livro pra ficar encalhado no estoque? O senhor fez de propósito. Sabia que eu não ia aprovar esse gasto e convocou essa reunião antes que eu chegasse”.

O personagem de Antonio Fagundes esbravejará: “Você não precisa aprovar, a editora é minha”. “E eu sou a diretora financeira. Desse jeito, o senhor vai levar a Prado Monteiro à falência! Eu já tive que cortar custos, pessoal, não sei mais o que fazer!”, alertará a filha.

Contudo, Alberto não cederá e retrucará: “Certo. Pode diminuir a tiragem, mas eu vou publicar esse livro. Está decidido! E se não estiver satisfeita, faça que nem aquele irresponsável do seu irmão: abandone tudo e vá embora!”.

E mais em Bom Sucesso

Após a reunião com o pai, Nana desabafará com Gisele (Sheron Menezes), sua assistente. “Desculpa, Nana, pedi pro Seu Alberto te esperar pra reunião, mas ele me olhou com uma cara… Achei que ia me morder, pior, me demitir”, dirá Gisele.

“Ele não pode te demitir. Você é minha assistente pessoal. Enquanto eu tiver aqui, enquanto eu aguentar…” responderá Nana. E então contará sobre sua insatisfação em ser comparada com o irmão: “Gi, eu até aguento a arrogância, as ameaças. O que me dói é quando ele me compara ao vagabundo do meu irmão”.

Confira o que mais acontecerá na semana de estreia da nova novela das 7 da TV Globo através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top