Bom Sucesso: Nana e Mário passam carnaval romântico no hospital Bom Sucesso: Nana e Mário passam carnaval romântico no hospital

Bom Sucesso: Nana e Mário passam carnaval romântico no hospital (Capítulos Finais)

Mário (Lúcio Mauro Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Mário (Lúcio Mauro Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Na reta final de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) e Mário (Lúcio Mauro Filho) passarão uma noite romântica no hospital. Tudo começará quando o carnaval chegar, e no dia do desfile da Unidos do Bonsucesso, Mário começará a se sentir mal. O poeta será levado para o hospital, onde dirão que ele está com intoxicação alimentar e deve passar a noite tomando soro. Nanda decidirá ficar junto dele e o dois lembrarão dos carnavais passados.

Enquanto assistem o carnaval pela tv, Nana dirá que nunca gostou de carnaval. Mário dirá: “Oi? Eu lembro de uma vez, quando a gente era criança, que você se fantasiou de odalisca. Tava linda! Só não tava mais bonita do que naquele ano, no bloco da faculdade, lembra? Você saiu de topless!”. Nana pedirá para Mario esquecer isso.

O personagem de Lúcio Mauro Filho falará: “Impossível. Você pintou um arco-íris por cima. E eu que não gostava mesmo de carnaval fui atrás do bloco até amanhecer. Eu ainda vou atrás de qualquer bloco por você, meu amor. Até fim do arco-íris”. Os dois então ficarão agarradinhos, mas Nana acabará esbarrando nos soro.

Mário tentará consertar tudo, mas Nana falará: “Não. Fica paradinho, deixa que eu faço tudo…”. Em seguida, os dois voltará a se aconchegar  e começará a se beijar. “Opa. Melhor Carnaval da minha vida”, comentará Mário.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso com o resumo da semana.

Acompanhe todos os babados dos famosos e muito mais no Instagram.

Top