Bom Sucesso: Nana faz amor com Mario - Portal Overtube Bom Sucesso: Nana faz amor com Mario - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Nana faz amor com Mario

Bom Sucesso: Nana faz amor com Mario

Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) e Diogo (Armando Babioff) armarão para Paloma (Grazi Massafera) fique longe de Alberto (Antonio Fagundes).  O plano dará certo, porém, o estado de saúde dono da editora Prado Monteiro piorará. Nana se sentirá culpada ao ver o pai mal novamente e acabará discutindo com Diogo.

Arrasada, Nana irá para um bar beber e esquecer os problemas. Lá, ela encontrará Mario (Lucio Mauro Filho), que como é apaixonado pela filha de Alberto, a consolará. Percebendo que Nana está muito bêbada, Mauro levará ela para dormir na sua casa. Ela acordará assustada e pensará que eles fizeram algo. Mauro perguntará: “Para você, eu sou o fundo do poço, né?”.

Nana responderá que não é isso, e que apenas está preocupada com o que possa ter acontecido com eles, afinal, é casada. Mesmo assim, um clima de romance surgirá entre eles e acabarão se beijando e consequentemente fazendo amor.

Terminando o ato, Nana dirá: “Desculpa! Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir”. O tradutor da editora perguntará o motivo e a filha de Alberto responderá: “Porque quando eu sair desse quarto, eu vou voltar para realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você”.

“Eu não quero bancar o romântico, aliás, quero. Pô Nana, pra um casamento existir não precisa ter amor?”, indagará Mauro. Antes de voltar para casa, Nana responderá: “Acorda! A gente não tá mais naquela bolha espaço tempo. Eu tenho um passado com o Diogo, uma história. O meu futuro vai ser com ele também”.

Confira o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top