Bom Sucesso: Nana faz pergunta inusitada para Paloma Bom Sucesso: Nana faz pergunta inusitada para Paloma

Bom Sucesso: Nana faz pergunta inusitada para Paloma

Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) começarão a ficar a cada vez mais próximas. Enquanto fazem os preparativos para um desfile, as duas conversarão sobre Dona Flor e Seus Dois Maridos. Nana comentará sobre a semelhança do que Paloma está vivendo com a Dona Flor e perguntará se ela teria coragem de ficar com Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Junior) ao mesmo tempo.

“A Dona Flor era uma que merecia dois vestidos, né? Um pra cada marido: Teodoro e Vadinho. São tão diferentes esses dois”, dirá Paloma. “Bom, o Teodoro era um homem bom, que trazia tranquilidade e segurança pra ela. Já o Vadinho era um galinha, um irresponsável”, comentará Nana. “Mas era divertido e um pedaço de mau caminho. Por isso, a Dona Flor queria ficar com os dois!”, acrescentará a costureira.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

“Você teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos?”, perguntará Nana. Paloma responderá: “Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca”. E emendará: “Mas, às vezes, quando eu tô dormindo, eu já sonhei com isso. Mas aí acordo como? Morrendo de vergonha”. “A gente não controla os nossos sonhos. São desejos que ficam no nosso subconsciente”, explicará a mãe de Sofia (Valentina Vieira).

Paloma pontuará que Ramon não é bem como Teodoro e questionará Nana se ela acha que Marco é realmente um galinha. Nana responderá: “Vou confessar, pela primeira vez na vida, tô achando que ele está apaixonado de verdade. Tô até arrependida de ter dito pra você não acreditar nele”. A resposta fará Paloma refletir.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de novembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 7 da TV Gloob e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top