Bom Sucesso: Nana fica indignada com Gisele e Diogo (Capítulos Finais) Bom Sucesso: Nana fica indignada com Gisele e Diogo (Capítulos Finais)

Bom Sucesso: Nana fica indignada com Gisele e Diogo (Capítulos Finais)

Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) voltará a ter um relacionamento com Diogo (Armando Babaioff) como parte de um plano para saber o que ele quer contra família de Alberto (Antônio Fagundes). Nana (Fabíula Nascimento) saberá de tal plano de Gisele, contudo, não gostará de vê-la aos beijos com Diogo na editora.

Após perder o filho, Nana decidirá voltar a trabalhar para distrair um pouco a cabeça do acontecimento devastador. Ao ao chegar na empresa, ela flagrará Diogo e Gisele se pegando. “Minha deusa, fala que me ama outra vez, fala?”, pedirá o vilão. “Eu te amo, seu safado”, responderá Gisele, fingindo ter sentimentos por ele. 

Ao ver a cena, Nana questionará: “Não acredito. Gisele? O que você tá fazendo aqui?”. “Adivinha… Acho que você já conhece a minha assistente pessoal”, responderá Diogo. Ele continuará: “Dá bom dia pra ela, Gisele. Aliás, melhor dar os pêsames, coitadinha, perdeu o bebê. Sinto muito”.  “Seus imundos! Minha vontade é de matar vocês dois”, retrucará Nana, furiosa. 

O advogado rebaterá: “Não vai matar ninguém aqui. Muito menos a galinha dos ovos de ouro dessa editora. Eu”. Gisele dirá: “Nana, eu soube do que aconteceu e queria que você soubesse que…”. Mas acabará sendo interrompida por Nana. A filha de Alberto questionará: “Me poupe da sua hipocrisia. Quantas vezes vocês transaram aqui, hein? Enquanto você ainda tava casado comigo, Diogo?”. 

Gisele dirá que nunca transou com Diogo na sala de Alberto. Diogo mandará: “Mas já na sua sala, na sua mesa. Como é que você dizia, Gisele? Que adorava namorar ali. Vai, aproveita! Fala pra ela”. Constrangida, Gisele falará: “Eu dizia que eu adorava namorar o marido da minha chefe esnobe, e bem na sala dela”. “Eu tenho nojo de vocês”, finalizará Nana.

A cena está prevista para ir ao ar dia 13 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top