Bom Sucesso: Nana ignora aviso de Gisele sobre Diogo Bom Sucesso: Nana ignora aviso de Gisele sobre Diogo

Bom Sucesso: Nana ignora aviso de Gisele sobre Diogo

Nana (Fabíula Nascimento) e Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nana (Fabíula Nascimento) e Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) retornará rico e pronto para se vingar de Alberto (Antônio Fagundes) e seu legado. Contudo, antes de colocar seus planos em prática, ele se hospedará em hotel cinco estrela e convidará Gisele (Sheron Menezzes) para um jantar em um restaurante chique.

Durante o jantar, Diogo tentará convencer Gisele a ficarem juntos novamente e até prometerá um casamento na Grécia. Porém, Gisele recusará a proposta do advogado e mostrará para ele que não é mais a mesma. Na sequência, Gisele irá contar para Nana (Fabíula Nascimento) sobre o retorno de Diogo e que ele quer vingança.

Marcos (Rômulo Estrela) não conseguirá impedir que Gisele (Sheron Menezzes) entre no escritório de Nana. “O que você tá fazendo aqui? Sai da minha sala”, esbravejará a filha de Alberto. Eu não vou embora sem vocês me escutarem. O Diogo voltou. Eu não vou embora sem vocês me escutarem”, responderá a ex secretária da Prado Monteiro. 

“Ótimo, então dá um recado pro seu amante: manda ele aparecer na próxima audiência de divórcio. Era só isso?”, falará Nana. “Eu não tô mais com o Diogo”, pontuará Gisele. Marcos tentará impedir que cena desagradável continue, mas Gisele continuará se recusando a ir embora.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

A personagem de Sheron Menezzes alertará: “O Diogo tá rico! E agora ele não quer mais a herança do seu Alberto, ele quer vingança! Encontrei com ele ontem e ele falou que vai se vingar de todo mundo que ferrou com ele. Ele falou especificamente de vocês dois e do seu Alberto”. Os irmão ficarão pasmos com notícia.

Com mais ódio de Gisele, Nana disparará: “Eu acreditei, Gisele! Por anos! Aqui mesmo nessa sala! Desabafando da minha vida, dos meus problemas, fazendo papel de trouxa enquanto você me traía pelas costas! Mas eu não vou mais acreditar nas suas mentiras. Agora, por favor, some daqui, antes que eu perca a cabeça”.

Marcos também pedirá para Gisele sair. Percebendo que a conversa não dará em nada, Gisele irá embora, mas antes de sair dirá: “Eu vou. Depois não digam que eu não avisei”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outros folhetins com o resumo semanal.

Top