Bom Sucesso: Nana pede ajuda de Diogo para afastar Paloma de Alberto Bom Sucesso: Nana pede ajuda de Diogo para afastar Paloma de Alberto

Bom Sucesso: Nana pede ajuda de Diogo para afastar Paloma de Alberto

Nana (Fabíula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nana (Fabíula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) pedirá ajuda de Diogo (Armando Babaioff) para separar Paloma (Grazi Massafera) de Alberto (Antonio Fagundes). Diogo forjará um falso roubo na casa de Alberto que acabará custando o emprego de Paloma.

“Não consigo parar de pensar naquela costureira perto do meu pai! Eu preciso arrumar um jeito de afastar essa Paloma da minha casa, da minha vida”, dirá Nana para o marido. Digo prometerá: “Eu vou cuidar disso pra você, meu amor. Você me dá carta branca? Missão dada é missão cumprida”.

Então, Diogo contratará alguns bandidos para roubarem a casa de Alberto. Além disso, ele fará os ladrões gravarem um vídeo insinuando que Paloma foi a mandante do crime. Após o roubo, Diogo dirá que entregará a gravação para a polícia. Mas Alberto será contra, pois não quer ver sua cuidadora atrás das grades.

O marido de Nana ameaçará: “Quem vai cuidar disso sou eu. O senhor não vai mais poder ver a Paloma e nem falar sobre esse caso senão…”. O dono da editora completará: “Você entrega a gravação dos bandidos pra polícia”.

Diogo exigirá então que o sogro assine os papéis da demissão de Paloma: “Não quero que a minha carreira seja prejudicada por uma bandida. Eu só tô cumprindo com o meu dever de protetor dessa família. Agora, por favor, assine logo esses papéis”. Alberto responderá: “Eu só conheço um bandido aqui e ele está na minha frente…”, e então assinará a demissão de Paloma.

Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através de nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!

Top