Bom Sucesso: Nana termina casamento com Diogo Bom Sucesso: Nana termina casamento com Diogo

Bom Sucesso: Nana termina casamento com Diogo

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) descobrirá que Diogo (Armando Babaioff) traiu Nana (Fabíula Nascimento) com uma de suas funcionárias. A dona do loja Chic pressionará o advogado a contar sobre a traição para a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Nana ficará arrasada com a revelação e irá conversar com Eugênia para entender melhor o que aconteceu. Em seguida, ela voltará a falar com Diogo e decidirá terminar o casamento com ele. O advogado tentará conseguir o perdão da esposa, mas ela se mostrará irredutível.

“O que eu não entendo é por que o Diogo fez isso comigo”, dirá Nana para Eugênia. “Nem eu. Homens. Ou como diz minha mãe, sátiros. Se o Machado algum dia me aprontar uma dessas, eu vou querer que ele tenha a dignidade de me contar. Por isso, eu não quis comentar nada com você e insisti tanto pro Diogo confessar a verdade”, responderá a amiga.

E mais em Bom Sucesso

“Entendi. Ele só me contou porque foi obrigado”, concluirá a personagem de Fabíula Nascimento. Em seguida, ela voltará para casa para conversar com o marido. Ela falará: “Eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?”.

Para não perder a esposa, e principalmente continuar com seu plano de dar um golpe nela, Diogo apelará: “Nana, eu te amo. Eu sou o pai do seu filho! Ou filha”. Nana responderá: “Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa”.

Diogo começará a juntar suas coisas e lamentará: “Eu não sei se vou conseguir”. Isso não amolecera o coração de Nana, que disparará: “Ah, vai conseguir sim. Se você quiser eu te ajudo pra você sair mais rápido”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 12 de novembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top