Bom Sucesso: O dilema amoroso de Paloma, Ramon e Marcos (Estreia) Bom Sucesso: O dilema amoroso de Paloma, Ramon e Marcos (Estreia)

Bom Sucesso: O dilema amoroso de Paloma, Ramon e Marcos (Estreia)

Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Bom Sucesso estrará dia 29 de Julho como a nova novela das 7 da TV Globo. A trama acompanhará a relação de amizade entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) que tiveram seus destinos unidos ao terem seus exames médicos trocados.  E claro que dilemas amorosos não faltarão. Paloma terá seu coração disputado por Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela).

Ramon foi a primeira paixão e porto seguro de Paloma, os dois se conhecem desde a época da escola no bairro Bonsucesso no Rio de Janeiro. A relação dos dois gerou Alice (Bruna Inocêncio), primogênita de Paloma. Contudo, Ramon passou muito pouco tempo com a filha, pois foi para os Estados Unidos seguir seu sonho de se tornar jogador de basquete.

Fora do Brasil, Ramon se esforçou ao máximo para se formar em Educação Física. Infelizmente devido à uma contusão ele teve que abandonar seu sonho. Fora das quadras e ele trabalhou de roupeiro no Chicago Bulls. Após quinze anos nos Estados Unidos, Ramon descobre que resta pouco tempo de vida para Paloma e decide voltar ao Brasil para reconquistá-la.

E mais em Bom Sucesso

Marcos é filho de Alberto, e ao contrário do pai, ele decidiu largar tudo para viver uma vida de aventuras, amores e boemia. Marcos foi morar Búzios, onde abriu um bar chamado Peter Pan. Marcos e Paloma terão um encontro inesquecível que fará o filho de Alberto queira ter algo mais que um simples caso.

Para surpresa do bom vibant, Paloma se tornará cuidadora de Alberto. E a convivência fará com que eles se gostem cada vez mais. Mesmo sabendo da relação de Paloma e Ramon, Marcos não desistirá de conquistar a protagonista.

A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. A direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios e a direção geral é de Marcus Figueiredo. Saiba o que mais acontecerá na semana de estreia do folhetim das 19h através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top