Bom Sucesso: Pai de Gabriela reaparece e chantageia Paloma Bom Sucesso: Pai de Gabriela reaparece e chantageia Paloma

Bom Sucesso: Pai de Gabriela reaparece e chantageia Paloma

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tentará matar Alberto (Antonio Fagundes) fazendo com que um holofote caia sobre ele. Contudo, Gabriela (Giovanna Coimbra) conseguirá salvar o idoso, mas acabará gravemente ferida. A garota será levada para o hospital onde médico dirá que ela perdeu muito sangue e precisará fazer uma transfusão.

Porém, Gabriela tem um tipo raro de sangue e ninguém poderá ajudá-la. A notícia sobre a filha de Paloma (Grazi Massafera) chegará até o padre da paróquia de Bonsucesso. O religioso decidirá quebrar o sigilo de confissão e entrar em contato com pai de Gabriela, que já foi casado com Paloma.

Por muito tempo Paloma acreditou que Elias (Marcelo Farias) havia sido morto durante um assalto. Contudo, ele fingiu que havia morrido para não ser preso e então fugiu com o dinheiro para outra cidade. Ao saber que a filha está correndo risco de morte, Elias voltará para ajudá-la, porém, o pilantra cobrará um preço.

Assim em Bom Sucesso

Após reaparecer, Elias dirá que não pode doar sangue para a filha pois está doente. Logo depois ele chantageará Paloma: “Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é R$ 100 mil. Na verdade, R$ 120 mil. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm”.

“Eu sabia que você não tava doente coisa nenhuma. Tava era me enrolando, seu… Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida”, responderá a mocinha. “Mas eu também tô no desespero! Desempregado, devendo um monte. O que custa me ajudar?”, retrucará o personagem de Marcelo Farias.

Paloma dirá que não tem o dinheiro que ele precisa. Mesmo assim, Elias insistirá em ter a grana em troca de ajudar Gabriela e acrescentará: “Pensando bem, eu devia era até pedir mais um pouco, sabia? Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu tô no hospital salvando a vida da nossa filhinha”. Indignada, a costureira exclamará : “Monstro!”. Elias finalizará: “Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela… E a minha! Se vira”.

A sequência está programada para ir ao ar dia 13 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outros folhetins através do resumo semanal.

Top