
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Em Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) fará um karaoke na casa de Paloma (Grazi Massafera). Depois da festança, Paloma mandará seus filhos irem dormir e Marcos ajudará ela arrumar a casa. O bon-vivant então pedirá para dormir junto com Paloma. A princípio ela ficará em dúvida em aceitar o pedido, mas acabará deixando Marcos ficar em sua casa.
Ao terminarem a arrumação, Marcos perguntará: “Será que falta mais alguma coisa?”. Então, Paloma dará um beijo em Marcos ele falará: “Desse jeito eu não vou querer ir embora”. Em seguida, o filho de Alberto (Antônio Fagundes) proporá: “Hein? O que você acha d’eu passar essa noite por aqui hoje?”.
Paloma se mostrará resistente em aceitar em aceitar a proposta, afinal, ela teme que seus filhos não reajam bem ao fato de Marcos dormir em sua casa. Ele insistirá: “Eu entendo perfeitamente o que isso significa pra você. Dormir aqui na sua casa, junto com seus filhos. E é por isso que eu tô te pedindo. Quero que nosso namoro seja oficial. E aí, você deixa?”.
A protagonista acabará cedendo ao pedido do namorado. Na manhã seguinte, acordará cedo e pedirá para Marcos ir embora antes que as crianças o vejam ali. Durante a despedida, Marcos dirá: “A melhor parte foi acordar abraçadinho com você. Na sua casa, na sua cama… Eu te amo, sabia? Eu tô falando sério. E você? Também me ama?”. Paloma responderá: “Se organiza, Marcos. Tudo tem seu momento certo pra acontecer. Mas eu posso dizer que eu amo ficar assim, coladinha contigo”.
Descubra o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas acessando o resumo da semana.