Bom Sucesso: Paloma confronta "amante" de Marcos Bom Sucesso: Paloma confronta "amante" de Marcos

Bom Sucesso: Paloma confronta “amante” de Marcos

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) pagará para uma atriz fingir ser amante de Marcos (Rômulo Estrela). A atriz fingirá que está perdida e bêbada, com pena da moça, Marcos a deixará dormir em seu bar. De manhã, a atriz se deitará ao lado de Marcos, com cuidado para não acordá-lo. 

Paloma (Grazi Massafera) chegará e flagrará a cena. Ela ficará devastada e achará que Marcos esta realmente a traido. Na sequência, Marcos jurará que nunca traiu Paloma e eles logo pensarão que foi algo armado por Diogo. Paloma verá a mulher que deitou ao lado de seu namorado na TV.

Por coincidência, Lulu (Carla Cristina Cardoso) ganhar um concurso para visitar o estúdio de TV da novela onde a atriz contratada por Diogo está trabalhando. Paloma dará um jeito de ir junto com a amiga e aproveitará para confrontar a falsa amante de Marcos.

Paloma encontrará William (Diego Montez) no estúdio. Ele contará sobre a tal atriz: “A Patrícia é sonsiane mesmo. A Gi me disse que ela tava envolvida com o Diogo”. “Tá explicado. Foi ele que armou pra cima do Marcos. Eu não saio daqui sem descobrir a verdade”, concluirá a costureira. 

Assim que vê Patrícia (Dani Gondim), Paloma a confrontará: “Você tava na cama com o Marcos antes dele ser preso. Quem te mandou armar pra ele? Vai me responder por bem ou por mal! Confessa, você tá envolvida com o Diogo? Fala, infeliz!”. A atriz confessará: “Tá bom. O Diogo me contratou pra fazer uma pegadinha pro Marcos, sim. Era só ir lá e dormir do lado dele pra você pegar a gente no flagra. E daí? Isso não é crime. Vai encarar?”.

“Eu devia encarar minha mão no meio da sua cara de sem vergonha! E as drogas? Foi você que plantou também?”, perguntará Paloma, mas a atriz negará. Em seguida, Paloma ligará para Machado (Eduardo Galvão) para saber se o que Diogo e Patricia fizeram é um crime, o advogado responderá que não.

“Não falei? Era só uma pegadinha! Posso ir embora agora? Não fiz nada demais. Se eu ainda tivesse traçado aquele cheiroso”, provocará a atriz. Paloma ficará possessa e retrucará: “Vai sentir o cheiro da palma da minha mão na sua cara!”.

A cena está prevista para acontecer dia 7 de janeiro. Devido às edições dos capítulos alterações podem ocorrer. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top