Bom Sucesso: Paloma diz para Alberto ter fé de que conhecerá o novo neto Bom Sucesso: Paloma diz para Alberto ter fé de que conhecerá o novo neto

Bom Sucesso: Paloma diz para Alberto ter fé de que conhecerá o novo neto

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) descobrirá que Nana (Fabíula Nascimento) está grávida. Ele ficará muito feliz por saber que terá um novo neto. Contudo, logo a tristeza tomará conta dele, pois ele teme não conseguir viver o suficiente para conhecer o filho de Nana. Paloma (Grazi Massafera) consolará Alberto e pedirá para ele ser otimista.

“O senhor ficou emocionado, não ficou?”, perguntará a Paloma. “Fiquei. Lógico. É alguém que vem ao mundo com um pouquinho do meu sangue nas veias. Não tem como não se emocionar”, responderá Alberto. A acompanhante indagará: “Quem sabe o senhor vive pra ver o rosto dessa criança?”.

O dono da Prado Monteiro começará a chorar e dirá: “Ah, Paloma. Não sou como você. Não tenho essa esperança. Vai ser triste não poder ver esse rostinho amassadinho, aqueles olhinhos espertos querendo assimilar o mundo, e o sorriso que desmonta qualquer mau humor…”.

Paloma consolará Alberto e falara que ainda há esperanças: “Ô, Seu Alberto, vamos ter fé. O senhor pode não acreditar, mas a fé remove montanhas”. Ele concluirá: “Infelizmente, para mim quem remove montanhas são os tratores. Eu queria acreditar, mas não consigo, querida…”.

Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top