Bom Sucesso: Paloma e Ramon se reencontram Bom Sucesso: Paloma e Ramon se reencontram

Bom Sucesso: Paloma e Ramon se reencontram

Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) descobrirá que morrerá em 6 meses nos primeiros capítulos de Bom Sucesso. Triste com a notícia ela acabará ficando bêbada e ligará para Ramon (David Junior). Ela contará para o pai de sua filha sobre a notícia e ele ficará muito preocupado. Ramon que está nos Estados Unidos, voltará para o Brasil rever Paloma. A protagonista se surpreenderá ao rever seu antigo amor, contudo, os dois acabarão discutindo.

Paloma estará no Piscinão de Ramos pronta para se despedir da vida. Ela dirá: “Ninguém merece morrer sem ver mais um carnaval. Se organiza, Paloma. Você precisa acabar com essa fantasia, ir pra casa e encarar seus filhos, falar que tá morrendo…”. Ela então será surpreendida pela chegada de Ramon e perguntará: “O que você tá fazendo aqui? Você não tava nos Estados Unidos?”.

Ramon responderá: “Voltei, meu amor, por você”, e beijará Paloma em seguida. Ao sair do beijo a personagem de Grazi Massafera dirá: “Eu não devia ter te ligado depois de tanto tempo. Eu tava bêbada, fiz um monte de besteira ontem. Hoje também”.

 E mais

O clima romântico entre os dois logo desaparecerá e Ramon falará: “Ah, não. Vim dos Estados Unidos que nem um doido por sua causa! Me fala a verdade. O que tá acontecendo? Eu voltei porque você disse que ia morrer”.

Paloma responderá: “Tudo bem, Ramon, você voltou. Mas com 16 anos de atraso. Acredita no que quiser. Errei em te ligar! E eu? Tive que parar meus estudos, abandonar meus sonhos por sua causa. Você prometeu que ia levar a gente pros Estados Unidos e aí?”.

Ramon retrucará: “Gastei uma grana de passagem e pra quê? Eu sempre mandei dinheiro. Todos esses anos! Sozinha não. Você casou de novo!”. Paloma encerrará a conversa: “Não fez mais que obrigação. Só que ser pai é mais do que isso. Criei nossa filha sozinha! Depois de te esperar por mais de dois anos! Eu te avisei que isso ia acontecer”.

Fique por dentro do que mais acontecerá na primeira semana de Bom Sucesso acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top