Bom Sucesso: Paloma e Silvana discutem (Estreia) Bom Sucesso: Paloma e Silvana discutem (Estreia)

Bom Sucesso: Paloma e Silvana discutem (Estreia)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Na primeira semana de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Silvana (Ingrid Guimarães) discutirão. Tudo começará quando a costureira estiver tirando as medidas celebridade. Silvana contará sobre participar do carnaval e desfilar em uma escola de samba. A costureira que também samba, divagará e acabará espetando Silvana com um alfinete.

“Acredita que me convidaram pra ser rainha da bateria? Vou entrar na Sapucaí divando. Eu tenho brilho próprio, mas meu corpinho vai tá todo trabalhado no strass. Sem estresse. Já marquei até a lipo pra chegar abafando. Afinal, não precisa saber sambar pra brilhar na aveniiiiida!”, comentará a estrela “Precipício do Amor”.

Paloma começará a se imaginar como rainha da bateria, e na distração espetará Silvana. A atriz reclamará com a chefe da costureira: “Eugênia?! Essa sua costureira incompetente espetou minha bunda. Ainda bem que tem seguro!”.

“Desculpa, me distraí, você tava falando do desfile e… É que na minha opinião rainha da bateria tem que saber sambar, sim. Eu sou do samba, desfilo desde que eu cheguei do sul e acho…”, responderá a personagem de Grazi Massafera. Mas Silvana a interromperá e retrucará: “Alguém pediu sua opinião, criatura? ‘Do samba’, vê se pode? Deve desfilar fantasiada de casca de ovo!”.

Confira o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top