Bom Sucesso: Paloma fica bêbada e reclama de sua vida Bom Sucesso: Paloma fica bêbada e reclama de sua vida

Bom Sucesso: Paloma fica bêbada e reclama de sua vida

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Na primeira semana de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobrirá que tem apenas 6 meses de vida. Ela ficará em choque com a notícia e começará a tomar atitudes sem pensar nas consequências. Primeiro ela agredirá uma cliente da loja onde trabalha, depois quebrará a vidraça do estabelecimento, consequentemente, Paloma será demitida. Arrasada, a protagonista irá para um bar beber e praguejará sobre sua vida.

“Quer se matar de cachaça, problema seu”, dirá o atendente do bar ao ver o quanto Paloma já bebeu. Ela responderá: “Não é a cachaça que vai me matar. É a… nem lembro o nome dessa maldita doença. O pior disso tudo é morrer assim. Sem ter vivido a vida que eu sempre sonhei. Dessa droga de vida. Quando eu vim com a minha família pro Rio de janeiro, não trouxe nada. Só os sonhos. Queria estudar, fazer faculdade…”.

O homem do bar perguntará se Paloma conseguiu viver algo que planejou na vida. A perguntar deixará a personagem de Grazi Massafera pior do que já está. E ela desabafará: “Não! Engravidei com 17 anos. Era uma criança cuidando de outra criança. Tive que virar adulta rapidinho. Lembro direitinho da noite que mudou minha vida… Acreditei no que queria acreditar, mas no fundo eu sabia. Foi atrás do sonho dele nos Estados Unidos e eu fiquei pra trás. Parei de estudar, não fiz faculdade. Virei costureira que nem minha mãe…”.

Paloma ainda contará: “Mas não acabou por aí. Casei de novo, tive mais dois filhos. E ele… morreu. Fiquei viúva. Sabe, eu não nunca amei o Elias e nunca esqueci do Ramon. Ele foi meu primeiro amor. O único”.

Saiba o que mais acontecerá nos primeiros capítulos de Bom Sucesso acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top