Bom Sucesso: Paloma fica ciúmes de Alberto Bom Sucesso: Paloma fica ciúmes de Alberto

Bom Sucesso: Paloma fica ciúmes de Alberto

Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Angela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) dará um selinho e Paloma (Grazi Massafera) não conseguirá esconder o incomodo. Vera decidiu embarcar em um romance Alberto. A príncipio o dono da Prado Monteiro hesitará em começar o namoro devido à sua saúde, mas por fim, aceitará ficar com a mãe de Eugênia (Helena Fernandes).

Alberto e Vera começarão a passar muito tempo na biblioteca, coisa que Paloma fazia com o patrão. Ao se despedir do namorado, Vera dará um beijo nele na frente de todos, e Paloma não esconderá o ciúmes. Marcos (Rômulo Estrela) perceberá e zombará a namorada. Ele dirá: “Pelo visto, a Paloma perdeu o posto de companhia oficial do Doutor Alberto”. Ela retrucará: “Não tem nada a ver. São coisas completamente diferentes. E vamos acelerar que já tá mais do que na hora de ir pra casa”.

Ainda neste capítulo de Bom Sucesso

Mais tarde, Marcos voltará a falar do selinho e perguntará: “Tava aqui pensando. O que você achou daquele beijinho de despedida do meu pai com a Vera?”. Paloma responderá: “Posso falar? Achei meio rápido, sabia? Sei lá, eu fico um pouco preocupada com o seu Alberto”. O namorado dirá: “Preocupada? Mas preocupada com o quê? Iiih, tá parecendo minha irmã falando”. Paloma não gostará de ser comparada com Nana (Fabíula Nascimento).

O filho de Alberto indagará: “Será que você tá com ciúmes do meu pai?”. A costureira refletirá e acabará mudando de opinião sobre o relacionamento do patrão. Ela responderá ao namorado: “Hm. Você tem razão. E que saber? Seu Alberto também merece ser feliz”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 22 de novembro. Saiba o que mais vai acontecer na novela das 19h da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top