Bom Sucesso: Paloma fica dividida entre dois amores e reza pedindo ajuda Bom Sucesso: Paloma fica dividida entre dois amores e reza pedindo ajuda

Bom Sucesso: Paloma fica dividida entre dois amores e reza pedindo ajuda

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) ficará com seu coração dividido entre Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Junior) e pedirá conselho para Nossa Senhora Aparecida. Nos próximos capítulos Após se separar de Ramon, Paloma ficará com Marcos. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) se declarará para Paloma e dirá que quer namorar sério com ela.

Contudo, a protagonista não acreditará nas palavras do bon-vivant, e mesmo apaixonada por ele, não embarcará no relacionamento. Por outro lado, Paloma não consegue esquecer seu ex noivo. Ela acha que o Ramon é o homem certo para casar. Confusa, ela irá até a igreja de Bonsucesso rezar e pedir uma luz para seu caminho.

“Eu não sei o que eu faço. Toda vez que eu lembro do Ramon o meu coração fica assim ó. Apertado. Porque eu fico lembrando de tanta coisa boa que a gente viveu, sabe? Mas aí vem aquele Marcos e faz o quê? Me deixa perdidinha. Poxa, prometi que ia ficar quieta no meu canto. Só trabalhando pro Seu Alberto. Mas eu não tô conseguindo. Me ajuda, santinha, me dá uma luz, um sinal”, pedirá Paloma.

Nessa hora, Ramon e Francisca (Gabriela Moreyra) entrarão na igreja. Ao ver os dois conversando bem próximos, Paloma ficará mexida. Ela dirá para a santa: “Nossa, que rápida. O que a senhora tá querendo dizer com isso? Que eu tô perdendo o homem da minha vida? Ou que eu já perdi o meu preto? Cruzes, eu pedi foi uma luz, Aparecida. Não um tapa na cara, não”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de novembro. Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top