Bom Sucesso: Paloma flagra Alice e Luan em momento íntimo Bom Sucesso: Paloma flagra Alice e Luan em momento íntimo

Bom Sucesso: Paloma flagra Alice e Luan em momento íntimo

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocêncio) levará Luan (Igor Fernandez) para sua casa. Um clima rolará entre os dois e ele acabarão indo para o quarto da garota fazer amor. Contudo, Paloma (Grazi Massafera) chegará em casa e flagrará os dois juntos na cama.

Alice e Luan estarão curtindo o momento a dois, quando ouvirão o barulho de pessoas entrando na casa. Eles não terão tempo de se vestir, pois Paloma irá direto paro o quarto da filha e a surpreenderá. Constrangido, Luan irá embora. Em seguida costureira dará um sermão na filha.

Paloma dirá: “Logo aqui, filha? No meio da tarde? Às vezes eu acho que sou muito dura com você, mas aí eu chego no quarto, vejo o que eu vi e me dou conta que eu preciso é te dar limite! Devo de ser a pior mãe do mundo!”. Alice pontuará que a mãe já teve a idade de dela e também dirá que ao contrário da primeira vez, desta vez usou proteção.

Alice ainda falará: “Mãe, eu e o Luan, a gente se ama. Eu achei que já tava na hora. É como se fosse nossa primeira vez. Eu tô morrendo de vergonha, mas eu tô feliz. Tenta ficar feliz por mim também?”. Paloma se sensibilizará pela filha e responderá: “Minha filhinha tá apaixonada. Claro que eu tô feliz por você. E melhor aqui do que sei lá onde. Mas é que pra mim é difícil ver minha menina virar mulher. Seja paciente com a sua mãe, meu amor”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de agosto. Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top