Bom Sucesso: Paloma liga para Ramon e conta que morrerá em breve Bom Sucesso: Paloma liga para Ramon e conta que morrerá em breve

Bom Sucesso: Paloma liga para Ramon e conta que morrerá em breve

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fará um exame de rotina em uma clínica. Contudo, o exame dela será trocado com o de outro paciente e ela acreditará que tem apenas 6 meses de vida. Paloma ficará desesperada e preocupada com o que pode acontecer daqui pra frente com ela e sua família.

Após criar uma enorme confusão onde trabalha e ser demitida, Paloma irá encher a cara em um bar. Em seguida, ela ligará para Ramon (David Junior), que está nos Estados Unidos, e confessará seus sentimentos para ele e revelará que morrerá em breve.

“Sou eu, Ramon. Eu tô te ligando porque… porque… eu vou morrer! Eu tô com uma doença grave, só tenho seis meses de vida. O que vai ser dos meus filhos, Ramon?”, dirá a personagem de Grazi Massafera. Preocupado, Ramon responderá: “Paloma? Que história é essa?! Morrer? Que doença? Não tô entendendo nada. Eu nunca te esqueci, galega”.

Chorando, Paloma desabafará: “Você foi o amor da minha vida. Só queria que você soubesse disso. Cuida da nossa filha, Ramon. Eu te amei tanto, apesar de tudo que você fez comigo, preto. A gente teve nossos momentos, não teve? Eu liguei porque… Não sei. Acho que só queria ouvir sua voz mais uma vez”. Ramon decidirá voltar para o Brasil para rever Paloma.

Fique por dentro do que mais acontecerá na primeira semana de Bom Sucesso acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top