Bom Sucesso: Paloma perde a paciência com Diogo e o agride Bom Sucesso: Paloma perde a paciência com Diogo e o agride

Bom Sucesso: Paloma perde a paciência com Diogo e o agride

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) perderá de vez a paciência com Diogo (Armando Babaioff) e dará um chute nas partes íntimas dele. Tudo começará quando o vilão adquirir os direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), o livro será a maior venda da Prado Monteiro e ajudará a empresa se reerguer.

Contudo, Diogo ameaçará retirar o livro da editora caso Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela) não seguirem suas ordens. Com medo de voltarem a ficar na beira da falência, os irmãos aceitarão as exigências do advogado.

Nesse meio tempo, Alice (Bruna Inocêncio) vencerá um concurso para lançar um livro para o público jovem adulto. Contudo, Diogo destruirá os sonhos da garota e decidirá não publicar o livro dela. Arrasada, Alice chegará em casa aos prantos, e Paloma tentará entender o que aconteceu com a filha.

A protagonista então chegará na sala de Diogo com tudo, o vilão indagará: “Que isso? Ficou maluca?”. Paloma retrucará: “Ainda não, mas eu posso ficar rapidinho. Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha. Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos? Pra que isso, seu bandido?”.

O personagem de Armando Babaioff zombará de Paloma e ainda chamará Marcos de bandido, por ele ter sido preso por causa de drogas. Na verdade essa foi mais uma armação de Diogo. “Toma vergonha nessa tua cara, seu imundo! Você devia estar na cadeia, no lugar do Marcos. Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só ele pra te dar o troco…”, avisará Paloma.

Diogo então mandará Paloma ir embora. Ela responderá: “Eu vou! Mas antes eu vou te dar o que você merece!”, e dará um chute no meio das pernas do mau caráter. Nana ouvirá confusão e entrará no escritório para saber o que está acontecendo. Se contorcendo de dor, Diogo dirá: “Essa doida me agrediu!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 8 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas como resumo da semana.

Top