Bom Sucesso: Paloma questiona Ramon sobre traição Bom Sucesso: Paloma questiona Ramon sobre traição
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Paloma questiona Ramon sobre traição

Bom Sucesso: Paloma questiona Ramon sobre traição

Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) marcarão um encontro. Contudo, o treinador de basquete acabará se atrasando, pois teve que ajudar Francisca (Gabriela Moreyra) que estava sendo ameaçada por traficantes. Paloma ficará sabendo do atraso de Ramon e achará que foi proposital por ele estar a traindo.

A protagonista cobrará explicações do noivo: “Se você tem alguma coisa pra me dizer pode falar aqui mesmo”. Ramon não deixará por menos e dirá que já sabe do caso que ela teve com Marcos (Rômulo Estrela) em Búzio e acrescentará: “Já tô sabendo de tudo. Foi a irmã dele que me falou”. A protagonista retrucará: “Foi por isso que você me traiu com a primeira que apareceu? Pra dar o troco? (…) Safado! Que moral você tem pra me acusar?”.

Ainda neste capítulo de Bom Sucesso

Paloma ficará furiosa com a fofoca de Nana (Fabíula Nascimento) e assim que se vê sozinha com ela a confrontará. “Por que você foi falar da minha vida pro meu noivo?”, questionará a protagonista. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) responderá: “E eu falei alguma mentira? Ou foi você que não teve coragem de contar pro seu noivo que teve um caso com o meu irmão?”. O clima entre as duas ficará mais pesado e Paloma ameaçará Nana: “Não se mete mais na minha vida! Ou eu faço a louca de novo, hein?”.

Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 19h e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top