Bom Sucesso: Paloma tem a oportunidade de realizar seu sonho Bom Sucesso: Paloma tem a oportunidade de realizar seu sonho

Bom Sucesso: Paloma tem a oportunidade de realizar seu sonho (Últimos Capítulos)

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) realizará seu sonho de conseguir uma fantasia para ser o destaque da escola de samba Unidos do Bonsucesso. Tudo começará quando Paloma estiver ajudando as costureira montarem as fantasias de carnaval e encontrar um belíssima fantasia que foi deixada por um cliente.

“E tá sobrando, acredita? Era pruma socialite que foi obrigada a desistir. O marido foi preso e ela fugiu pra Miami. A gente tá desesperado pra vender”, contará Esther (Patrícia Costa). “Cê jura? Nossa, meu sonho desfilar no carro, de destaque. Ah, se eu pudesse, eu comprava agora mesmo. Mas deve ser caro…”, responderá a protagonista. “Ai, depende, amiga. Pra você, quanto é que vale um sonho?”, perguntará a colega.

Paloma então usará suas economias para comprar a fantasia e realizar se sonho. Em seguida, ela tirará selfies com a fantasia e dirá: “Sou passista e com muito orgulho. Só que esse ano eu decidi fazer diferente. Vou comprar a fantasia dos meus sonhos”. Orgulhosa, ela mostrará a fantasia para seus filhos e para Marcos (Rômulo Estrela). 

O namorado dirá que Alberto (Antônio Fagundes) ficaria contente em vê-la com a fantasia. A mocinha responderá: “Seu Alberto sabia do meu sonho de atravessar a avenida com fantasia de destaque. E eu consegui graças a ele”. A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top