Bom Sucesso: Paloma teme perder o emprego (Estreia) Bom Sucesso: Paloma teme perder o emprego (Estreia)

Bom Sucesso: Paloma teme perder o emprego (Estreia)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) ficará com medo de perder o emprego após discutir com uma atriz de novela. Tudo começará quando Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), a celebridade do momento, visitar a loja onde a protagonista trabalha. Enquanto, ajusta o vestido de Silvana, Paloma acabará discutindo com ela na frente da chefe.

Eugênia (Helena Fernandes), a chefe de Paloma esbravejará: “Para tudo que tá fazendo e ajusta logo o vestido da Silvana. A pré estreia da novela dela é hoje!”. A personagem de Grazi Massafera retrucará: “Impossível. Olha quanta coisa eu tenho pra fazer!”.

A dona da loja Nix então dará o ultimato: “Paloma, depois do seu showzinho, eu tive que prometer pra Silvana que ficava pronto. Não te pago pra ouvir a sua opinião. E se não tá feliz, é só passar no RH”. Paloma dirá: “Feliz eu não tô, mas preciso desse emprego”, e acabará atendendo a ordem da chefe.

E mais em Bom Sucesso

Paloma buscará o filho na escola e descobrirá que ele só tirou notas baixas. “O quê?! Só nota vermelha, Peter da Silva!?”, questionará a protagonista. “Deixa isso quieto, mãe”, pedirá Peter (João Bravo), tentando fugir da bronca da mãe. Mas Paloma continuará angustiada e dirá: “Meu filho, conhecimento é uma coisa que ninguém tira de você. O que mais eu preciso fazer pra você entender isso!?”.

O garoto que tem o sonho de se tornar um influenciador digital responderá: “Mãe, tem tudo na internet. Até bomba eles ensinam como fazer”. Paloma ficará chocada com a sentença do filho: “Tá ficando maluco, garoto?”.

Confira que o que mais acontecerá no novo folhetim das 19h da TV Globo através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top