Bom Sucesso: Passeio de Marcos e Paloma deixa Alberto com ciúmes Bom Sucesso: Passeio de Marcos e Paloma deixa Alberto com ciúmes

Bom Sucesso: Passeio de Marcos e Paloma deixa Alberto com ciúmes

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) quebrarão um prato muito especial para Alberto (Antonio Fagundes). No prato havia  impresso uma foto da primeira visita dele com as esposa ao pão de açúcar. Os dois então terão a ideia de ir ao Pão de Açúcar e fazer um prato novo para o dono da Prado Monteiro.

Marcos e Paloma passarão um dia maravilhoso no ponto turístico do Rio de Janeiro e ainda conseguirão fazer um novo prato para Alberto. Contudo, o idoso perceberá a diferença entre o prato novo e o antigo. Paloma acabará confessando o que fizeram. Por sua vez, Alberto contará que já chorou muito  lembrando da esposa  olhando para o prato que foi quebrado e por isso tem um valor muito especial para ele. Mesmo assim, Alberto decidirá ficar os dois pratos.

Em seguida, Alberto decidirá conversar em particular com Paloma. Ele perguntará sobre como foi passeio pelo Pão de Açúcar e não esconderá o ciúmes que sentiu. “Gostou do Pão de Açúcar? Pena que não fui eu que te levou. O Marcos me roubou essa. Mas eu fico feliz que você tenha gostado. Foi lá que passei um dos melhores dias de minha vida”, falará o pai de Marcos.

Paloma responderá: “Amei. É lindo. Nunca tinha ido. Achei que ia ficar com medo do bondinho, mas a vista é tão bonita que eu nem liguei pra altura. É, o senhor me contou. Um dia especial”. “E ele se comportou? O Don Juan de quinta…”, questionará o patrão. A funcionária falará: “Ele? Ele se comportou muito bem sim”.

Acompanhe o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top