Bom Sucesso: Pessanha trai Diogo (Últimos Capítulos) Bom Sucesso: Pessanha trai Diogo (Últimos Capítulos)

Bom Sucesso: Pessanha trai Diogo (Últimos Capítulos)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) mandará Pessanha (Valter Breda) matar Paloma (Grazi Massafera). Ramon (David Junior) conseguirá salvar a vida de Paloma, mas acabará levando uma facada de Pessanha, que acabará fugindo da cena do crime.

Pessanha pedirá para ajuda de Diogo para não ser preso, mas o advogado se recusará ajudá-lo e ainda o mandará para o inferno. Pessanha acabará preso, e revoltado por ter sido traído por Diogo, contará tudo o que sabe do vilão para a polícia.

“Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo”, dirá Pessanha para a delegada. Ela perguntará o motivo dele estar traindo Diogo. O bandido responderá: “Porque tem peixe grande na jogada, delegada. Quem me pagou para fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral”.

Pessanha revelará: “Ele era advogado da editora Prado Monteiro. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou para armar”. A delegada questionará como ele pode provar isso.

“Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha”, falará Pessanha. Na sequência, Diogo será expulso da Prado Monteiro e em seguida descobrirá que sua conta no banco está bloqueada.

A cena está prevista para ir ar a partir do dia 16 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer nos momentos finais de Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top