Bom Sucesso: Plano de envenenar Alberto dá errado e Diogo toma atitude desesperada Bom Sucesso: Plano de envenenar Alberto dá errado e Diogo toma atitude desesperada

Bom Sucesso: Plano de envenenar Alberto dá errado e Diogo toma atitude desesperada

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tentará matar Alberto (Antonio Fagundes) envenenado. O vilão aproveitará o chá da tarde para colocar o veneno na xícara de Alberto. Gisele (Sheron Menezes) tentará o impedir de fazer isso, mas nada adiantará.

Contudo, um imprevisto acontecerá no plano de Diogo. Alberto pedirá para Sofia (Valentina Vieira) sentar em seu lugar. “Você vai matar a Sofia!”, alertará Gisele. “Cala a boca, eu preciso pensar”, resmungará o advogado. Na mesa do chá sentarão Alberto, Sofia, Nana (Fabíula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera). Eles decidirão brincar de trocar de lugar enquanto tomam chá, igual a uma icônica cena de Alice no País das Maravilhas.

Nana dirá que será muito trabalhoso ficar trocando de lugar, então Paloma sugerirá que apenas troquem as xícaras. Assim a brincadeira começará e Diogo não saberá com quem está a xícara com chá envenenado. Gisele alertará novamente: “Você pode matar qualquer um. Talvez até a Nana. Se ela morrer, a gente tá ferrado. Você perde a herança, tá tudo em nome do velho”.

Após a brincadeira, Alberto então dará a ordem para beberem o chá. Desesperado, Diogo fingirá passar mal e irá até a mesa, onde puxará a toalha e derrubará tudo no chão.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 18 de outubro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso através do nosso resumo semanal.

Top