Bom Sucesso: Por proteger seu jogador, Ramon é expulso de jogo Bom Sucesso: Por proteger seu jogador, Ramon é expulso de jogo

Bom Sucesso: Por proteger seu jogador, Ramon é expulso de jogo

Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Junior) será expulso do jogo de basquete por defender um de seus jogadores. Durante a final do campeonato de basquete, Ramon pedirá um tempo para passar instruções para o seu time. Em seguida, os jogadores voltarão para a quadra, e Patrick (Caio Cabral) será empurrado por um jogador adversário.

O jogador do time adversário ainda tentará um pisão em Patrick, mas antes que o pior aconteça, Ramon empurrará o jogador. O juiz verá a cena e dará chamará a atenção do treinador: “Já falei que o senhor não tem direito de invadir a quadra. Seu lugar é lá fora”. Indignado, Ramon protestará: “Você tá de brincadeira com a minha cara. Ele ia quebrar a perna do meu jogador! Que já tava caído!”. Ramon acabará expulso e a partida recomeçará sem ele.

E mais em Bom Sucesso

Eugênia (Helena Fernandes) e Paloma (Grazi Massafera) se confrontarão durante os jogo de basquete. A mãe de Vicente (Gabriel Contente) não gostará de ver a ex funcionária sentando perto dela no evento esportivo e dirá: “Depois de tudo que você já fez comigo, sua barraqueira?”. Paloma logo ficará irritada, ela dirá que não fez nada de errado e retrucará: “Mas se você ficar perturbando o meu juízo eu posso mudar de ideia rapidinho”.

A discussão entre as duas continuará e logo a atenção de todos se voltará para eles. “Depois você fala que a barraqueira sou eu! Engraçado isso!”, pontuará a protagonista. “Não tem nada de engraçado aqui, sua ingrata!”, responderá a dona da loja Chic. O juiz intervirá para que a discussão entre as duas termine. Ele chamará a atenção delas: “Exemplo vergonhoso esse que as famílias tão dando”.

Fique por dentro do que mais acontecerá no folhetim das 19h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top