Bom Sucesso: Ramon e Marcos discutem na quadra da Unidos do Bom Sucesso Bom Sucesso: Ramon e Marcos discutem na quadra da Unidos do Bom Sucesso
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Ramon e Marcos discutem na quadra da Unidos do Bom Sucesso

Bom Sucesso: Ramon e Marcos discutem na quadra da Unidos do Bom Sucesso

Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) levará Alberto (Antonio Fagundes) para conhecer a escola de samba Unidos do Bom Sucesso. A visitar irá muito bem até que os dois serem surpreendidos com a chegada de Marcos (Rômulo Estrela) e Silvana (Ingrid Guimarães).

Como Alberto não aprova o namoro do filho com a atriz, ele pedirá para Paloma para ficarem longe dos dois. A música começará a tocar e Paloma mostrará que sabe sambar para Alberto. Durante a coreografia, Paloma sentará no colo de Alberto, Ramon (David Junior) verá a cena e ficará cheio de ciúmes.

Ramon tentará parar a danças dos dois, e ao segurar a cadeira de rodas, Alberto e Paloma irão para o chão. O noivo da costureira dirá: “Larga dela, velho assanhado!”. No chão Paloma retrucará: “Por que você fez isso, seu grosso!?”. Marcos irá socorrer o pai e uma enorme confusão começará.

E mais em Bom Sucesso

O grupo acabará sendo expulso da quadra da escola de samba, mas a discussão continuará. Marcos mandará Ramon ir embora e ele retrucará: “Desde quando você manda em mim, o playboy?”. Alberto esbravejará: “Ah, não! Eu vim aqui pra me divertir, conhecer o carnaval e não pra ver dois galinhos de briga se exibindo”.

Alberto decidirá ir embora e Marcos voltará para a quadra onde está Silvana. Paloma dirá para Ramon: “E você, hein, Ramon Madeira? Precisava desse papelão? Que desnecessário! Se organiza! O Seu Alberto tá numa cadeira de rodas, doente”.

Fique por dentro do que mais acontecerá no folhetim das 7 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top