Bom Sucesso: Ramon pede Francisca em casamento Bom Sucesso: Ramon pede Francisca em casamento

Bom Sucesso: Ramon pede Francisca em casamento

Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Junior) decidirá morar junto com Francisca (Gabriela Moreyra) e em seguida a pedirá em casamento. Contudo, para o pedido de casamento, o treinador de basquete decidirá montar um momento todo especial, porém, o plano dele não sairá como pensou.

Ramon irá até um restaurante e explicará: “A surpresa pra minha namorada tem que ser na hora do jantar. Você solta o tango que tá aqui nesse pendrive. Aí, eu vou puxar a Fran pra dançar e, quando terminar, você chega com a aliança que vai tá dentro do docinho de sobremesa. Quero pedir essa mulher em casamento em grande estilo. Do jeitinho que ela merece”.

Durante o jantar, Francisca fará vários elogios para Ramon, então a música os dois dançaram em um concurso começará a tocar. O personagem de David Junior dirá: “Você me concede essa dança, coração?”. A namorada aceitará o convite e os dois dançarão no restaurante. Enquanto isso o garçom colocará uma garrafa de champanha e um doce com o anel dentro na mesa onde o casal estava.

Neste momento padre Paulo (Guti Fraga), Glória (Lana Guelero) e Luan (Igor Fernandez) chegarão no local. Glória então pegará um pedaço do doce que tem o anel dentro. Ao ver a cena, Ramon gritará: “Glória, não! A aliança!”. Glória engasgará com o anel e Ramon chamará por ajuda.  Após desengasgar, Glória falará: “Podia ter morrido! Quem coloca um troço desses num doce?”. 

“Quem mandou comer o que não devia? O doce tinha dono. Foi eu que pedi pro garçom colocar. Tava querendo fazer uma surpresa”, responderá Ramon. Francisca se dará conta do que está acontecendo e dirá: “Não acredito. Você ia me pedir…”.  Ramon acrescentará: “Em casamento. Primeiro o tango, depois o espumante, o docinho… Mas infelizmente meu plano deu errado, né, dona Glória?”. 

A professora responderá: “Quem disse isso? Deu tudo certo, coração. A gente continua aqui. Juntos”. Neste instante, Luan chegará com a aliança: “Toma a aliança, já limpei. Passei álcool”. Ramon então perguntará: “Então você aceita?”. Francisca responderá: “Mas é claro que eu aceito”. Ramon colocará a aliança em sua amada e os dois se beijarão.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de 22 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top