Bom Sucesso: Ramon recebe boa notícia sobre seu projeto social Bom Sucesso: Ramon recebe boa notícia sobre seu projeto social

Bom Sucesso: Ramon recebe boa notícia sobre seu projeto social

Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) se disfarçou de um dos jogadores do time Ipê Roxo e ajudou o time a ganhar o campeonato de basquete. Contudo, o disfarce dela foi descoberto, o que acarretou na desclassificação do time e na demissão de Ramon (David Junior). Com isso, Ramon começou a procurar um novo emprego.

O atleta recebeu uma ligação dos Estados Unidos para voltar para o Chicago Bulls. Mas ele recusou a oferta para continuar no Brasil perto da família. Incentivado pelo padre Paulo (Guti Fraga), o ex técnico entrou para a liga americana um projeto social para conseguir um patrocínio. No capítulo desta quinta feira, Ramon receberá uma ótima notícia.

Ramon estará sozinho jogando bola na quadra, frustrado por ter passado o Natal longe de Paloma (Grazi Massafera). O telefone dele tocará, ele atenderá e dirá: “Fala, irmão? Diz que cê tá ligando pra me dar boa notícia! Tô precisando, velho”. Ramon ouvirá a resposta: “Os caras ficaram malucos com a sua ideia. Querem muito apoiar seu projeto”.

Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top