Bom Sucesso: Ramon recusa proposta de trabalho para ficar perto da família Bom Sucesso: Ramon recusa proposta de trabalho para ficar perto da família

Bom Sucesso: Ramon recusa proposta de trabalho para ficar perto da família

Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) dão um abraço em família em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) dão um abraço em família em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, por causa de Gabriela (Giovanna Coimbra) que se disfarçou de um dos jogadores do Ipê Roxo, o time acabou perdendo o campeonato de basquete. Como consequência, Ramon (Davidi Junior) acabou sendo demitido. Contudo, uma nova oportunidade surgirá, ele será chamado para voltar para o Chicago Bulls nos Estados Unidos.

Um dos jogadores que trabalhou com Ramon ligará para ele e dirá: “O técnico perguntou por você. Quer voltar pra Chicago? Tua vaga tá te esperando!”. Paloma (Grazi Massafera) e Alice (Bruna Inocêncio) escutarão a conversar com muita atenção. A terminar a ligação, Ramon conversará com as duas.

Paloma mostrará disposta a apoiar o noivo independente da decisão dele: “Eu queria que você ficasse, mas eu entendo se você for também. Eu não tenho 17 anos e nem tô sozinha com uma criança de colo. Dessa vez é diferente. De verdade, quero deixar você totalmente livre pra tomar qualquer decisão”.

Por outro lado, Alice se mostrará insegura e em ficar longe do pai novamente. Comovido com a filha, Ramon tomará sua decisão: “Vocês são tudo pra mim e é com vocês que eu quero ficar”. Em seguida a família se abraçará.

Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top