Bom Sucesso: Rosemary briga com Elias e Paloma Bom Sucesso: Rosemary briga com Elias e Paloma

Bom Sucesso: Rosemary briga com Elias e Paloma

Elias (Marcelo Faria) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Elias (Marcelo Faria) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) hospedou Elias (Marcelo Farias) em sua casa enquanto espera ele doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra). Elias usará e abusará da boa vontade de Paloma e até assediará ela. Contudo, Paloma se esquivará do ex marido de todas as formas possíveis.

Nos próximos capítulos, Rosemary (Kizi Vaz) começará a estranhar a demora do marido voltar para casa e desconfiará que está sendo traída. Enquanto isso, Elias tentará transar com Paloma e ela tentará fugir dele. O bandido começará a tirar a roupa quando a campainha tocará. Paloma atenderá e verá a esposa de Elias furiosa. Rosemary verá o marido erguendo o zíper e fará um enorme barraco na casa da mocinha.

“Eu sabia que você tava me traindo com essa quenga! Nem adianta negar, desgraçado!”, exclamará Rosemary. Paloma dirá que quer distancia de Elias. Rosemary disparará: “Com você eu me resolvo depois, sua piranha! Eu vou te matar, Elias!”. Rosemary então pegará uma garrafa e jogará contra o marido. Paloma empurrará o ex marido para ele não ser atingido.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

A personagem de Kizi Vaz esbravejará: “Ah é, sua safada! Vai ficar na frente, é? Eu te furo também! Quer ver?”. A costureira tentará explicar: “Acredita em mim, eu não tenho nada com esse traste! Juro! Eu só quero o sangue dele!”. Rosemary questionará o marido: “Eu te peguei sem camisa, fechando a calça por causa de quê?”. Elias se fará de bonzinho e inventará uma desculpa qualquer: “Porque tá calor. Tava indo tomar banho. Quer tomar comigo? Tava aqui morrendo de saudade”. 

Em seguida ele revelará que está prestes a ganhar muito dinheiro e em seguida fará um convite para a esposa: “Esquece essa baranga. Confia em mim. Já que você tá aqui, vamos ficar de boa, dormir juntinho essa noite. Vamos lá pro quarto, vamos?”. Elias ainda dirá para Paloma: “E você, vê se arruma essa bagunça”. Pensando na filha, a costureira engolirá a raiva e obedecerá Elias.

A cena está prevista para ir ao ar dia 21 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outros folhetins com o resumo semanal.

Top