Bom Sucesso: Sabendo que morrerá em breve, Paloma fica descontrolada Bom Sucesso: Sabendo que morrerá em breve, Paloma fica descontrolada

Bom Sucesso: Sabendo que morrerá em breve, Paloma fica descontrolada

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobrirá que tem a penas 6 meses de vida. O que era para ser apenas um exame de rotina para conseguir um emprego se tornará uma sentença de morte. A protagonista ficará desolada e até agredirá uma cliente da loja onde começou a trabalhar. Consequentemente, Paloma será demitida.

Paloma ficará muito distraída enquanto tira as medidas para fazer um vestido para Nana (Fabíula Nascimento). A cliente chamará atenção dela: “Escuta aqui, você tá com problemas? Eu também. Só que você vai arrumar mais um se não começar a marcar essa bainha agora!”. A personagem de Grazi Massafera retrucará: “Como é que é, sua perua?! Não viu nada! Hoje eu não levo desaforo pra casa! Quer que ajeite a bainha? Deixa comigo!”.

Paloma então agredirá Nana que começará a gritar: “Sua louca! Socorro! Socorro!!!”. Eugênia (Helena Fernandes), a dona da loja, irá ver o que está acontecendo e Nana disparará: “Eugênia, sua costureira surtou! Socorro, Eugênia! Sua costureira me atacou!”.

Demissão

Após o ocorrido, Eugênia esbravejará com a funcionária: “Sua louca! A Nana, além de cliente, é minha amiga pessoal. O que você fez é imperdoável. Quieta! Não precisa mais de exame médico nenhum! Você tá demitida! Pega suas coisas e vai embora daqui agora!”.

Sabendo que irá morrer em breve, Paloma não se segurará e despejará: “Quer saber? Eu também não quero mais trabalhar nessa espelunca! Só tem gente ensebada, metida a besta! Que se acha melhor que os outros, só porque compra um vestido que custa dez vezes o salário mínimo!”.

“Acabou o comício? Rua!”, exclamará a dona da loja. Fora de controle, Paloma pegará um manequim e quebrará a vidraça da loja. Eugênia ameaçará: “Você vai passar o resto da vida pagando esse prejuízo!”. Paloma responderá: “É ruim, hein?! Manda a conta pra São Pedro! Ou então pro capeta!”

 Descubra o que mais acontecerá na primeira semana de Bom Sucesso acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top