Bom Sucesso: Se sentindo abandonada, Gisele trai Diogo Bom Sucesso: Se sentindo abandonada, Gisele trai Diogo

Bom Sucesso: Se sentindo abandonada, Gisele trai Diogo

Gisele (Sheron Menezes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Gisele (Sheron Menezes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, desde que se tornou amante de Diogo (Armando Babaioff), Gisele (Sheron Menezzes) sonha com o dia que ele se separará da esposa e se tornar a única dele. Contudo, Diogo vem enrolando Gisele e está começando perder a paciência com ele.

Nos próximos capítulos, Diogo passará o Natal com a família e Gisele se sentirá abandonada. Ela irá para um bar com Glaucia (Shirley Cruz), que perceberá a amiga triste. Para tentar animar Gisele, Glaucia tentará aproximar ela do garçom do bar.

“O cara é um gato! Olha lá. E não tira o olho de você!”, falará Glaucia. “O garçom? Me poupe!”, responderá Gisele. O garçom acabará se aproximando de Gisele e dará uma bebida para ela como cortesia da casa. Assim, os dois começarão a conversar e trocar olhares ao longo da noite.

O bar começará a fechar e o garçom se preparará para ir embora. Gisele e irá até ele e oferecerá uma carona. O garçom dirá: “Você bebeu que eu sei. Não pode dirigir”. A assistente de Nana (Fabíula Nascimento) responderá: “Eu tô te chamando para rachar um táxi. A gente vai na mesma direção”.

O garçom perguntará se ela sabe para onde ele vai. Gisele responderá: “Sei. Para minha casa”. Os dois se beijarão e passarão a noite juntos.

A cena está prevista para ir ao ar dia 6 de outubro. Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top