Bom Sucesso: Sem querer, Mario conta para Sofia que tem um caso com Nana Bom Sucesso: Sem querer, Mario conta para Sofia que tem um caso com Nana
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Sem querer, Mario conta para Sofia que tem um caso com Nana

Bom Sucesso: Sem querer, Mario conta para Sofia que tem um caso com Nana

Mario (Lucio Mauro Filho) em A Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Mario (Lucio Mauro Filho) em A Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lucio Mauro Filho) sem querer soltará para Sofia (Valentina Vieira) que está tendo um caso com Nana (Fabíula Nascimento). Tudo começará na noite de Natal, quando Sofia mostrar para a mãe e para o pai o desenho que ganhou de Peter (João Bravo).

Nana se lembrará que na infância ganhou um desenho feito por Mario e mostrará para a filha. Mais tarde, Mario aparecerá para o jantar na casa de Nana. Sofia se mostrará feliz em vê-lo e falará: “Tô feliz que você vai jantar com a gente, tio da camisa esquisita!”. Isso deixará Marios surpreso. E a garota dirá: “É porque eu sei que a minha mãe gosta de você”.

Mario perguntará para Sofia se Nana gosta mesmo dele. A neta de Alberto (Antonio Fagundes) contará que acha isso por conta do desenho que ele fez para Nana. Em seguida Sofia mostrará o desenho e Mario deixará escapar: “Que susto. Achei que até a Sofia tava sabendo do meu caso com a Nana”.

Sofia ficará assustada ao saber que Nana traiu Diogo (Armando Babaioff) e perguntará para Mario: “Você tá tendo um caso com a minha mãe?”. Neste momento, Nana chegará e perguntará o que Mario disse. Ele inventará: “Nada! Eu falei do acaso que aproximou a gente, ainda na infância”.

Sofia retrucará: “Eu posso ser criança, mas não sou burra”. Nana dirá para a filha não acreditar nas coisas que Mario diz. Contudo, a garota insistirá em afirmar que os dois tem um caso.

Descubra o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top