Bom Sucesso: Silvana e Paloma se engalfinham na Sapucaí Bom Sucesso: Silvana e Paloma se engalfinham na Sapucaí

Bom Sucesso: Silvana e Paloma se engalfinham na Sapucaí

Paloma (Grazi Massafera) e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) verá seu sonho de desfilar na Sapucaí destruídos por Silvana (Ingrid Guimarães). Tudo começará pouco antes do carnaval, quando Paloma estiver ajudando as costureiras da Unidos do Bonsucesso com as roupas de carnaval. Ela encontrará uma luxuosa fantasia que foi encomendada por uma cliente, mas não pagou, e então decidirá usá-la.

Animada, no dia do desfile, Paloma se arrumará da forma mais bela possível. Silvana que também será a musa da escola de samba, cairá e estragará sua fantasia. Ao ver Paloma com a roupa deslumbrante, a atriz exigirá que ele lhe de a fantasia. Obviamente que Paloma recusará a se desfazer da roupa e as duas começarão a brigar.

Silvana levará a melhor e conseguirá tirar a fantasia de Paloma, deixando a costureira seminua. Mesmo com a fantasia um pouco avariada, Silvana desfilará na Sapucaí. Arrasada, Paloma assistirá o desfile de uma grade, neste momento, ela verá Alberto (Antônio Fagundes). O idoso havia fugido do hospital para realizar se último sonho antes de morrer. Paloma se animará ao ver seu grande amigo, colocará uma camisa e irá para a pista desfilar com ele.

Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outra novelas com o resumo da semana.

Top