Bom Sucesso: Silvana ignora aviso do médico e vai para a Sapucaí Bom Sucesso: Silvana ignora aviso do médico e vai para a Sapucaí

Bom Sucesso: Silvana ignora aviso do médico e vai para a Sapucaí (Capítulos Finais)

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, a gravidez de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) não será nada fácil. Nos capítulos finais, a atriz conseguirá novamente seu papel de protagonista na novela, contudo, devido à uma série de enjoos e quedas de pressão, ela terá que abandonar as gravações. Silvana também não poderá do desfile de carnaval.

Após ter dificuldade de gravar algumas cenas da novela, um médico examinará Silvana e sentenciará que ela deve ficar em repouso. Silvana indagará: “Repouso?! E a novela?! E o Carnaval?! O que será de Silvana Nolasco?! Não!”. Com muito tempo livre ela passará a reclamar muito mais: “Como eu posso ser rainha de bateria numa maca?”. Pablo (Rafael Infante) que estará escutando as lamentações de Silvana, debochará: “Só se for rainha da enfermaria!”.

Com o tempo, a saúde de Silvana melhorará e ela se arriscará a ir para o desfile de carnaval na Sapucaí. Ao dar uma entrevista ela se sentirá enjoada novamente e acabará vomitando nos repórteres. A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo semanal.

Top